15 julho 2011

Vendo tudo diferente



Depois desses dias de resignação e muita reflexão, passado o susto, as coisas aos poucos começam a voltar a seus lugares.
A tristeza, a dor, a culpa, a saudade e até uma certa raiva das coisas que a gente não entende vão se dissipando para dar lugar a sentimentos e pensamentos melhores.

É uma questão de ponto de vista e uma questão de escolha.
Então eu escolhi ver o mundo de outra forma. Diferente da que via antes.

Escolhi me sentir perdoada.
Escolhi guardar as lembranças boas.
Decidi fazer mudanças!

Trocar o preto por um azul.
Trocar uma cidade por outra.
Trocar o cabelo velho por um look novo.
Transformar a lágrima de dor em uma lágrima de felicidade.
Transformar um momento dolorido em lições pra vida toda.
.
.
.
.
E mais uma vez, agradeço os abraços, palavras e o apoio recebido nos últimos dias.



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. oie leticiaaaaa
    que saudade de vc
    criei esse novo blog venha conhecer minha princesinha
    bjus nanda

    ResponderExcluir
  2. Lê, com certeza sua avozinha está em bom lugar.
    E estás convidadíssima a passear conosco qdo estiver aqui no Rio!!!
    beijinhos
    Nane ;)

    ResponderExcluir
  3. Isso, Lê!
    A alegria é o melhor sentimento de tooooodos!
    Estou sempre aqui para te dar apoio, viu, Lê?

    Ei, você acha que eu vou ficar com raiva se você copiar? Lóooogico que não! Fico é muito feliz, quero até ver depois. Também sou gatólotra, kk.
    É fácil fazer, qualquer coisa tento fazer um tutorial pra você, se quiser, ok? As vezes para fazer coisinhas bem finas eu uso as canetas parecidas com a da Stabilo mesmo. Uma vez uma minha quebrou e passei a usar a ponta da caneta como palitinho, é muito bom!

    Um beijão enorme, seu cachorro azul é lindooooo!

    ResponderExcluir
  4. Le, querida!Tá apoiada...E qdo vier morar no RJ eu e Nane queremos te conhecer...bjs, e força!
    Joyce

    ResponderExcluir
  5. Menina lindaaaa, estou feliz de saber que está reagindo!
    Contei da sua perda para a minha filha de 17 anos, ela lamentou também...
    Mas será o destino de todos nós,
    uns vão antes, outros depois!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não fiz nada das colagens,
    nada, nada, não tenho feito nada!
    A avó do Di estava internada,
    fomos lá para a cidade deles,
    agora estou em minha casa...
    Mas um pedacinho de mim ta sem ânimo
    para fazer as coisas...

    Te adoroooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oii flor!
    Caramba, só hpje conhecí o teu blog.
    Depois de ler esse post, inconcientemente me peguei devorando todos os outros... me sentí em casa, não sei porque. Me desculpe.
    Queria que soubesse que mesmo sendo nova aqui no teu blog estarei sempre pronta para ajudar, nem que seja para ouvir.
    Adorei o blog, adorei tudo.
    Não se preoculpe, demora, mas essa imensa dor passa.

    ResponderExcluir
  8. Perder alguém que amamos realmente é muito triste... Ano passado minha vózinha morreu tbém, foi um baque... eu estava envolvida com outras coisas naquela época... Desde então eu procuro dar mais atenção à minha família!

    Tudo de ótimo pra vc e sua família...

    Obrigada pelo carinho, vc é muito fofa mesmo!

    beijos
    ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Já conversamos sobre isso,né? eu reforço meu apoio e minha torcida por dias mais lindos p/ti.

    Blog continua fofo, fofo...de uma delicadeza incrível.
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  10. flor, me perdoe por não ter comentado no post anterior, me ausentei e senti uma dorzinha agora por não ter deixado minha marca...
    que bom que vc já está conseguindo fazer essas substituiçoes... ha dois anos eu tb passei por algo praticamente igual (meu avô se foi), e te digo que hoje só guardo os momentos bons e realmente são estes que, lá na frente, vão ficar marcados...
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz que esteja reagindo. Além disso, fizeste uma coisa muito importante: o autoperdão! Não tome das dores do mundo, não há quem suporte isso.

    E segue o baile!

    Abraços do Gaúcho

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...