28 julho 2011

Reveillon 2011, parte 2 - Ano novo de novo



E não é à toa que me chamo (também) Renata.
Que agora moro com uma Renata.
Que se eu vou a um bar a garçonete também é Renata.
Que se estou no ônibus, sempre há uma Renata.
Que até os homens que aparecem são Renatos!

É por que o mundo fala comigo: renasça, Renata!

Então fui lá e fiz. O que aconteceu?
Fiquei feliz.

Então o ano nasceu pra mim de novo. Ou eu renasci pro mundo?
Só sei que aprendi a ver tudo de um modo diferente. E por mais que eu tente, isso não muda, não tem como voltar atrás.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi Leti! Seguindo seu blog =D
    Lindo o texto e a imagem^^ Te seguindo no twitter também >> @mourafran
    Vi que você se mudou pro Rio, muita boa-sorte na sua nova vida!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lê, vamos nos ver!!!!
    Manda e-mail para gente com seu tel e te ligamos para combinar.
    To muito feliz que estajas no Rio.
    Seja muitoooo bem vinda!
    bjs
    Nane ;)

    ResponderExcluir
  3. Lê, esqueci do principal,rsrs
    e-mail: cupcakecomglitter@gmail.com
    bjs
    Nane;)

    ResponderExcluir
  4. Aceitei há muito a certeza que meu nome me dá: renascer a cada vez que alguma coisa despertar em mim o desejo de despetalar e abrir de novo em botão! RENASÇA, RENATA!

    ResponderExcluir
  5. Encontrarmos poesia no nosso dia.

    Parabéns! (:

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, saudade...
    Saiba que te adoro, antes de qualquer coisa, vc é linda e encantadora!
    Estou feliz que esteja renascendo e quero que aconteçam milhares de coisas boas na sua vida!
    Estou enjoada de blogs! Dos meus, que fique claro!
    Ahhh nem fiz nada colagens, tantas coisas aconteceram!
    A vó do Di está bem melhor, em vista do que estava, mas não tem cura, é câncer...Mas todos da familia estão fazendo de tudo para que ela tenha o máximo de conforto possível em sua casinha!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...