02 julho 2011

Pessoas, pessoas e eu


Trancada em casa esses dias por minha própria conta, resolvendo as coisas de grandisíssima importância, ainda tirava tempo pra pensar nas pessoas.
Por que também pensava nos próximos dias, semanas, meses...

Então pensava na família.
Pensava nos amigos.
Pensava nos "peguetes", no único Amor, no primeiro namorado, nos trastes que nem mereciam ser citados mas cito por que também fazem parte. (Se a vida fosse feita só de coisas boas, ô...)
Pensava nessas pessoas (amigo do primo da amiga) pra quem somos apresentados e que, se cinco minutos depois me perguntarem, olha, juro que não sei o nome. Não faço por mal, sou desatenta mesmo, só isso.

Às vezes a gente preza tanto uns e quando saem de nossas vidas vão embora sem nem dizer tchau. Outras vezes tem aqueles que a gente chega perto, nem faz nada pra merecer tanta atenção e tanto zelo e mesmo assim ganha tudo isso.
Até fica injusto, mas a vida nunca é justa mesmo. Digam o que disserem eu não mudo minha opinião quanto a isto.

Então me desculpem dizer que depois de tanto pensar, não cheguei a conclusão alguma. Só fiquei pensando.

Ou talvez eu possa dizer que tô indo sem dizer tchau pra muita gente (mas vou dizer hein, juro que não é sem motivo). E também de que estou indo ao encontro de quem, sem nem me conhecer tanto assim, me olhou dentro da alma, já estendeu o tapete vermelho e o escambau pra mim.

Então minha gente, uma vez na vida que seja, vou tentar ser justa.


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Acho mesmo que está fazendo o certo. Temos a mania de deixar nos envolver pelos sentimentos e acabamos negligenciando coisas importantes. Pense, pense bastante, seja justa com quem é justo com você e, no final, é capaz de dar certo.

    E aos que não são dignos da tua atenção, que fiquem no passado.

    Abraços do Paulo Coelho, pobre escritor.

    ResponderExcluir
  2. Você está fazendo o certo. Dê valor para quem te dá valor. O resto é perda de tempo.

    Abraços,

    Gaúcho

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lê!

    A ilustração é muuito bem feita, como sempre. Lógico, é você quem faz, né? haha.

    Bom, em relação ao texto, o que eu tenho a dizer é que às vezes nós damos até valor pra quem não merece e esquecemos que alguém que estava do nosso lado merecia muito mais o nosso afeto. Mas como você disse: a vida não é justa mesmo.. vivamos assim!

    Um beijo enorme pra você! Amei a foto da semana, só de lembrar que me deu um trabalho fazer a decoração para a festa do colégio, kk.

    Beijos, Vevê :*

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...