19 junho 2010

Para Karina



Jovem irmãzinha,
Não te fiz um bolo colorido também por que eu comprei corantes para fazê-lo de verdade (embora não tenha saído como o esperado por causa de certas pessoas que não entendem de combinação de cores e me influenciaram negativamente na hora da compra dos corantes..).

Fiz então um presente um tico mais útil, um “torto” que eu sei que tanto gostas (e assim deixas a revista da cozinheira em paz também!).
Então como esse é um post de aniversário eu te desejo todas as coisas boas do mundo e que nunca te falte saúde e inteligência pra tocar a vida!

Beijo-beijo!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ninguém merece esse povo que não sabe escolher cor...

    mas enfim, brigadaaaaa irmazona (é, porque tu és a velha!)
    ADOREI meu torto, só ainda não consegui achar muitas palavras, mas o bom é que eu ganhei minha homenagem!!! êêêêêêêê

    ResponderExcluir
  2. Marruquêeee? Fala na kra viu! Fik nesse papinho de "certas pessoas". A minha combinação de cores foi baseada na ultima tendencia dos bolos artisticos. Pow Azul Jeans + Laranja (foi isso num foi?) deve ter ficado um espetaculo, a Karina deve ter amado taaaaanto. Mais fashion q isso só alguem de samba canção enrolado numa bandeira da África do Sul com uma vulvuzela igual a do post acima

    ResponderExcluir
  3. laranja com pink!
    combinação totalmente sem contraste! estragaste a festa da minha irmã com o bolo feio... aiai

    ResponderExcluir
  4. Ta vendo... se tivesse me escutado e coprado o azul jeans em vez do rosa o teu bola tinha ficado com um contraste full hd hight definition. Na proxima vez vai por mim

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...