02 junho 2010

A cara da minha cara Mali


- minha marronzinha -

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Cumékié? Stacy Malibu? Q me perdoe a finada mas... isso é nome q se bote em gato? O engraçado é q ela é a cara da minha finada Florentina.
    E mais respeito tah, Apolo é nome de gato masculo, um nome quase tão imponente qnt Arthur (h)

    ResponderExcluir
  2. Ai que foto linda!!!! (senti saudade agora)
    nesses momentos até parecia que ela era um bom animal...
    e, Arthur, nada de falar mal do nome dela! era muito estiloso e todos os outros donos de gatos morriam de inveja por não ter pensado nele primeiro (né Renata?)
    agora, um momento de silêncio em memória de Stacy Malibu...

    ResponderExcluir
  3. Mano, com uma foto dessas, te deixo falar mal até da minha avó!
    Criatura, teu blog tá uma delícia! Adooooro!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...