27 abril 2014

Atrasados - parte 1 (94-99)

Eu já imaginava que o desafio de produzir uma foto para publicar a cada dia aqui no blog realmente não seria tarefa fácil. Mas a princípio parecia que os tropeços seriam suaves. Como me enganei feio!

Porque simplesmente chegam períodos em que os compromissos, especialmente os profissionais, nos engolem, nos envolvem, nos arrastam. E às vezes todo tempo que sobra, confesso mesmo, uso pra dormir ou simplesmente não fazer nada, já que há tempos venho conseguindo não ter mais essa necessidade da conexão constante com o resto do mundo via internet.

Mas pra continuar encarando o projeto, cá estou eu tentando atualizar as fotos na mesma medida dos dias em que não houve publicação. Algumas até foram tiradas realmente no dia certo, outras tem a ver com acontecimentos da semana, e por aí vai. O importante é seguir.

E como foi tanta brecha, tanta foto pra inventar, tive que fazer um resgate no tempo. Começo por umas saudades que vinham me remexendo.

94/365


Plaquinha fofinha.
- Amsterdam, Holanda, mar/2013 -

95/365


Cena que nunca cansava meus olhos.
- Amsterdam, Holanda, mar/2013 -

96/365


Apesar de ter um dos ventos gelados mais gelados que enfrentei naquele inverno de 2013, cada cantinho dessa cidade rendia momentos de encantamento. Foi uma viagem de pouca grana, coisa de estar ali contemplando e isso ser, o que no fim das contas é mesmo, muito, muito e muito.
- Amsterdam, Holanda, mar/2013 -

97/365


Da janela da mamãe.
As plantas dela são mais verdes, mais viçosas, mais crescidas que as minhas.
Não tenho inveja, simplesmente eu a chamo pra ir trabalhar nisso lá em casa! Oras!
- Belém, PA -

98/365


Um peixe usando coroa. E voando.
- Belém, PA - 

99/365


Começando o processo de reeducação alimentar.
Data de início, ok. Data de término, sem previsão.
- Belém, PA -

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...