14 dezembro 2013

6/365



Andava pelo comércio olhando pro alto e clicando aleatoriamente tudo que via, mais surpresa por descobrir coisas que nunca havia percebido do que preocupada em fazer boas composições.

Foi quando o senhorzinho português se aproximou pra me dar uma aula gratuita de história sobre a minha própria cidade. Um dos detalhes pros quais ele me chamou a atenção foram essas argolas no alto das casas, que, segundo ele, serviam pra subir móveis passando-os pela janela.

Desde então não há um dia em que eu volte do supermercado ou da casa dos meus pais, carregada de sacolas, e não pense, a cada um dos 32 degraus que subo, em como seria legal ter uma argola dessas ao lado da janela do meu apartamento, de um prédio que, obviamente, não tem elevador.

- Belém, PA, em Centro Comercial de Belém -

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...