20 junho 2011

"Comercial da MTV"


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu gostei da colagem, mas tenho que reconhecer que ela tem um pouco de MTV sim ksoapaksoa
    não de uma forma ruim, de uma forma legal, e eu queria ter um rio de chocolate.

    ResponderExcluir
  2. Sem noção, porém criativo, como é tudo por aqui!
    Menina linda, eu estava com saudade
    de vir no teu espaço!

    ResponderExcluir
  3. Também gostei da colagem. Geralmente, sempre são assim, meio 'surrealistas'.

    E nossa, você falou de vinhetas da MTV, vc já viu uma, de uns anos atrás da mtv americana, onde foi comprovado haver cenas de violência sexual? No youtube acha facinho.
    A de agora, dos balões estourando, é demais.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Engraçado! Eu não sei porque mas essa imagem me lembro do Pequeno Príncipe...

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  5. Chris, infelizmente a MTV tá uma bela porcaria aqui em casa, então faz tempíssimo que não assisto!

    E quanto à essa da MTV americana, que bizarro,não sabia disso não!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...