12 janeiro 2011

Fechei meus olhos pra não ver a agulha....


...e quando abri, ele estava lá.
Tá ok, normal né? Deve ser o tipo que eles usam aqui.

Mas quando chego no Café vejo os adultos com curativos bege e somente EU E MAIS DUAS CRIANÇAS com esses curativos.

Eu mereço....haha
Mas ó que amor a girafinha!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Na verdade quem aplicou enxergou sua "aura colorida' e super criativa e pensou: 'vou botar o coloridinho pra combinar!" *cof*

    ResponderExcluir
  2. ahhh, amei esse comentário!
    rsrsrs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Tenho um selinho pra vc no meu blog, dá uma passadinha lá pra pegar.
    =)


    http://umapitadadebruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...